Contador de visitas

Contador de visitas

sábado, 8 de maio de 2010

Novas sobre o Piro

Prestes a completar 3 meses de vida (nasceu a 9 de Fevereiro de 2010) o Piro cresceu e é a alegria cá da casa. É um felino muito brincalhão e meigo para todas as pessoas que lhe fazem mimos.
Na próxima 3ª feira vai à Sô Dra. Veterinária para a revisão dos 3 meses e no dia seguinte segue, em viagem até ao Alentejo, com os seus donos, onde irão descansar alguns dias. Desse modo, retemperarão as suas energias e voltarão no fim do mês mais aptos para enfrentarem as agruras do dia a dia.
Dentro em breve, publicarei algumas fotos novas do Piro, para que possam avaliar quanto cresceu nas últimas semanas.
Despeço-me, enviando cumprimentos a todos os meus amigos "bloguistas".
Já me estava a esquecer de informar todos os meus amigos que eu tenho um "Album de Fotografias".
O Link para o acesso está no título deste "post".
Rosário Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário