Contador de visitas

Contador de visitas

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O MEU DIA A DIA


Caros amigos,
Voltei de férias e quero informar-vos que estas correram bastante bem. Cansado como sempre (ou eu não fosse alentejano), mas dá para ir fazendo a minha vida.
Iniciei as minhas aulas na Universidade Sénior da Amadora e, diáriamente, passo lá umas horas do meu tempo. Tenho como professora de História a viúva do saudoso Mendes Ferreira, a Dra. Lívia.
No tempo restante vou-me entretendo com o computador, falando com amigos (via Skype), trocando uns e-mails e por vezes indo almoçar com os Confrades Neves, João Merca e Machado de Melo.
É assim a vida de um pobre reformado, que além de tudo o que tem a fazer como está indicado acima, por vezes vai fazer as compras ao Hipermercado para ajudar a Beatriz.
Faço votos que todos os frequentadores do meu Blogue tenham passado também umas boas Férias.
Dentro em breve vou voltar com novas notícias.
Um abraço para todos
Rosario Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário